sexta-feira, 29 de abril de 2011

               Estou no meu canto, sozinho e pensando...Parece que eu nunca tinha gostado de alguém. Mas, é verdade, eu me entreguei demais, não é aquele demais reclamado e nem arrependido, é o demais não correspondido... Dizem que fiz de tudo à troca de nada e que pareço um apaixonado; sempre fui apaixonado. Na próxima vez vou me entregar de novo, vou me apaixonar de novo, talves uma dia eu cai em si e perceba que não é assim... Não sei esconder o amor. No início foi bom, "no final" melhor. Será que foi uma traição do amor não amado ao insistir ser amado?!
                As escolhas das outras pessoas filtram nossas ideias, nossos sonhos e tentam nos fazer esquecer que também temos escolhas, por isso as escolhas machucam. a vida é um jogo de escolhas, escolha a carta certa e você ganhará o jogo, a errada, porém, te da a oportunidade de um novo jogo.   

0 comentários:

Postar um comentário