quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Sou o Capitão reformado do Exército Brasileiro Eugênio Melo, falo para todos os grupos, principalmente para a rede de direita de Pernambuco.
Em 1964 servi em Recife e tomei parte na contra revolução em 31 de março, desde seus minutos iniciais. No dia 25 de julho de 1966 estava em missão nos aeroportos de Guararapes e presenciei o covarde atentado do grupo comunista, ao qual pertencia a Dilma Rousseff. A ação resultou na morte do jornalista e secretário do Governo de Pernambuco, Edson Reges de Carvalho e o vice almirante reformado Nelson Gomes Fernandes; deixaram também o guarda civil, Sebastião Tomas de Aquino (o paraiba) – ex jogador do Santa Cruz –, com a perna direita esfacelada e teve que ser amputada. A bomba no aeroporto de Guararapes teve um saldo trágico de 17 vítimas, entre eles o Coronel Silvio do Exercito Brasileiro, ele teve amputação traumática de quatro dedos da sua mão esquerda. O garoto Roberto Gomes de Barros, com seis anos, também saiu ferido naquele dia.
Mas tarde em 1972 e 1973 passei 10 meses na selva amazônica combatendo os guerrilheiros do Araguaia; em 1990 passei para reserva com 35 anos de efetivo serviço prestado ao Exército Brasileiro e ao Brasil.
Jovens da rede de direita me dirijo a vocês com autoridade de quem deu sua juventude à pátria, sacrificando muitas vezes a família no exato cumprimento do dever, transformando nos quartéis, durante a prestação de serviço militar inicial, jovens bisonhos em homens dignos, compenetrados nos seus papeis na sociedade. Vejo o mesmo clima, com pesar, de 1964.
O governo exerce uma forte inclinação para os governos ditatoriais esquerdistas, insuflando o ódio na sociedade com intuito de gerar um conflito de classe, invertendo os valores com esses sistemas de cotas, incentivando e mantendo financeiramente o MST com o propósito de desestabilizar o campo com invasões criminosas.
Vários generais de nossos exércitos, pensadores intelectuais, já advertiram a nação do risco que corremos de uma guerra civil. Entretanto, eu lhes afirmo que nossas forças armadas estão atentas para tudo que se passa e, àqueles revanchistas que não acreditam numa ação militar, eu dou um recado: tratem de tirar seus passaportes e fugirem para Cuba, pois aqueles que ficarem e forem presos, serão entregues à justiça, para apodrecerem na cadeia, pagando por seus crimes.
Fico feliz que neste Brasil, entre corruptos e políticos omissos, ainda existe jovens como vocês, que ostentam o brasão da dignidade, da honra, da moral e da justiça, propondo-se a se juntar a outros militares, na luta pela regeneração da pátria.
O Brasil se cansou dos “ismos”: comunismo, petismo, socialismo e liberalismo; o povo está cansado de tantos políticos corruptos, de juízes vendidos, de comunidades controladas pelo tráfico de drogas e da violência urbana. O povo está cansado da impunidade de políticos, das obras inacabadas, dos mensageiros, que condenados, estão sendo mandado de volta para suas casas; o povo está cansado do robo da PETROBRAS, aonde o próprio governo é réu.
O brasileiro cansou de tanta anulidade, tanta incompetência, de ver o nosso dinheiro mandado para Cuba, enquanto aqui – no Brasil – há tanto para fazer; cansamos das mentiras do PT, das forças nas pesquisas, das fraudes nas urnas eleitorais; estamos cansados de tanto atraso, da falta de saúde, das escolas indecentes, da falta de um ensino de qualidade, da melhor qualidade de vida dos menos favorecidos, aos quais é dada uma esmola e não um trabalho, que dignifica o homem. Por isso a revolta; o povo está nas ruas dando seus recados: a auditoria imparcial das urnas eleitorais; impeachment da Dilma; ouvimos também um pedido de intervenção constitucional, a que se refere o Art. 142 da nossa constituição.
A situação nacional é muito grave, por isso tornou-se um dever sagrado de todo brasileiro tirar o PT do poder, tirar o PT do governo e de todos os escalões, onde seus adeptos estão infiltrados, e puni-los exemplarmente, por todos seus atos de corrupção e crimes praticados nestes últimos 12 anos.
É necessário conscientizar a juventude, diariamente lubridiada por repetidas mentiras, do perigo que representa para nossa democracia a atual conjuntura política social, com evidente avanço da silenciosa revolução cultural fascista, onde a consciência individual está sendo paulatinamente substituída pela ideia do politicamente correto e do relativismo moral, artifícios utilizados pela esquerda marxista, que a mídia usa para distorcer fatos e conceitos que eles são inconvenientes, utilizando de subterfúgio para torná-los aceitáveis pela sociedade.
Nesses conceitos escondem-se os objetivos políticos de seus projetos, usando uma linguagem técnica e simulada; alerto a vocês, e a toda nossa juventude desavisado, do perigo que representa essa ideologia ante democrática do PT, da importância que o jovem de hoje terão no futuro da pátria.
Para que seus filhos e netos possam herdar um país aonde não exista lugar para políticos desonestos e governantes incompetentes, vamos derrotar o PT por meios legais, mesmo receando que estes meios já não existam, pois provas podem ter sido destruídas, adulteradas, ou manipuladas pelo PT. Vamos sentar, vamos utilizar os meios democráticos, caso contrário, estamos nos equivalendo a eles, que querem nos impor um modelo socialista de esquerda.
Não existe legitimidade num partido que utiliza meios fraudulentos para vencer uma eleição. Vamos vencê-los democraticamente, e por etapas: auditoria nas urnas eletrônicas, impeachment, se a imprensa se mantiver totalmente calada, se o Supremo Tribunal de Federal se transformar num simulacro de justiça, se o congresso nacional continuar inoperante, ai então, ante a certeza que o Brasil está bem próximo de se transformar numa Cuba ou Venezuela, iremos para o terceiro passo, e o povo não precisará pedir, mas apoiar, pois a intervenção militar virá isso eu posso afirmar, virá pelo espírito patriota de nossas forças armadas, que tomarão a iniciativa, com o apoio total de vocês.
Portanto, a juventude de nossa pátria está despertando, vocês estão despertando junto com a sociedade e gerações futuras, e terão pela frente uma imensa tarefa de realizar, necessária e indispensável, da qual nenhum brasileiro poderá se omitir.





4 comentários:

  1. Palavras de um patriota de verdade. Posso compartilhar este artigo?

    ResponderExcluir
  2. Viva a Liberdade, morte aos fascistas brasileiros!

    ResponderExcluir
  3. Bastam 200 anos de esclavagismo, opressão, cobardia e genocídio. Morte ao fundamentalismo cristão, morte aos latifundiários e ao seu braço armado: a policia militar, morte à igreja católica e às igrejas evangélicas.
    Brasil é o Coreia do Norte sul-americana. Fascistas, comunistas, fundamentalistas islâmicos e cristão: a mesma merda!
    Um brasileiro latifundiário bom, é um fascista fanático cristão morto
    Viva o Socialismo Libertário, morte ao brasil

    ResponderExcluir
  4. Incendiar em público a bandeira do brasil, a pátria dos terroristas cristãos fascistas, assim como queimar um exemplar da bíblia, é uma virtude e uma honra!
    Matar um patriota brasileiro com a lamina de uma picareta espetada na boca.

    ResponderExcluir