segunda-feira, 7 de julho de 2014

Os dias parecem não ter fim, de fato, eles são ilimitados.
Entre um hora e outra do dia, modifica-se os nossos deveres, de forma que não paramos e se pararmos é porque parar está também no roteiro do dia.
Um dia dá oportunidade ao outro. O sol da manhã dissipa o sono, despertando-nos para mais um dia de oportunidades, aproveitamos algumas e outras deixamos para o infinito do outro dia.
Cada mal ao seu dia e cada dia com seu mal. Este mal é como as águas correntes, vem, mas elas passam; é certo que forte em alguns momentos, mas brandos em outros. O fato é que queremos que estas águas passem rapidamente.
O conforto é saber que a corrente é continua e renova as águas constantemente, levando e trazendo os problemas. Tudo que quero são águas correntes. Mesmo que os dias tenham seus maus, deleito-me em vitórias, e saio de cada mal com outro bem melhor: a experiência.
Um time só é bom por causa de suas experiências. A experiência de um jogador é estimada por outros. Estes temem aqueles, e quando não jogam fazem falta no time, todo seu time sente, pois sabem que ele é diferente.

Portanto, todo diferente faz a diferença, estando ou não no lugar certo, ou na hora certa.

0 comentários:

Postar um comentário